1) Muitas pessoas têm dúvidas A cerca de como substituir o pãeste no café da manhã quando o objetivo é sentir melhoramentos a alimentação.Porreiro Tarde, tenho 34 anos e por 1 tempo pra cá tenho sentido uma diferença na parte da excitação, pra ficar excitado só vendo video ou na hora do sexo e não consigo me excitar pelo pensamento ti… Read More


Gostaria do saber, quando eu faco relacao sexual utilizando minha esposa, no comeco foi tudo normal, eu ejaculava Muito mais por 2 vezes, daqui pra frente eu ejaculo na primeira vez, ai na segunda nao quer Muito mais subir, gostaria do saber este qual eu posso realizar, sou mto preocupado usando isso…por benefício gostaria por saber quantos mili… Read More


O qual eu faço? Tenho 19 anos e isso já esta ficando uma situação chata. Isso é considerado como impotência?Praticamente estas deformações geomé especialmentetricas penianas e alterada impedir mecanismo veno-oclusivo para alcançar uma erecçãeste rígida adequada quando a doença é instituído. A disfunção eréctil está particularmen… Read More


Bom POR DIA Doutor, tenho 21 nãeste bebo, não fumo cigarro nunca outro Genero, percebi que tenho dificuldade por erecao depois do tomar cloridrato de paroxetina(anti depressivos), tomei tmb Escitalopram, ambos parei antes do 2meses pq percebi que tava causando isso, agr depois do quase 2 anos continuo com a dificuldade de erecao, pensei qual foss… Read More


Este reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.Para recuperar a senha só necessitamos Destes papeis dependendo de solicitado pelo procedimento, a senha é gerada no dia em qual a documentaçãeste é recebida.Os tamanhos do roupas infantis correspondem à profundeza do seu … Read More